Savarin Discos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ThomazJB
ThomazJB
Planejamento
Planejamento
Mensagens : 4
Relevância : 6
Competência : 0
Data de inscrição : 21/05/2018
https://savarin.forumeiros.com

BRAINSTORM E IDEIAS RELEVANTES - POST-ITS (08/06/2018) Empty BRAINSTORM E IDEIAS RELEVANTES - POST-ITS (08/06/2018)

Sáb Jun 09, 2018 1:42 pm
Aqui vão todas as idéias do pessoal, que aconteceu na coleta de idéias ontem após a apresentação:



Anna Barbara - Mídia

- Panfletagem em eventos de musica, na entrada dos eventos.
- Promover uma feira "Savarin", com descontos em discos que estão muito tempo parados;
- Criar uma playlist no Spotify;
- Fazer um teaser descontraido da loja, veicular isso no face/insta;
- Promover eventos com toca discos do savarin tocando, sempre com um banner e cartão, em cafés;
- Fazer adesivos, chaveiros e broches como brinde;
- Cartão de Visita;


Sabrina Budal - Mídia 

- Divulgação em feiras de musica, eventos de coisas antigas e novas;
- Busca por vinis pop ou da atualidade;
- Colocar os discos para tocar em cafés, bares, etc..;
- Colocar anúncios no youtube em determinados artistas que tem vinis do savarin;


Kauê D. Ogibowski - Mídia

- Distribuir chaveiros, bottons e adesivos da loja como brinde, depois das compras na loja;

Daniel Ramos - Pesquisa

- Adwords Google;
- Busca por "disco vinil curitiba" a savarin não aparece nas buscas. A sonic discos aparece;
- Posts do Facebook com conteúdo sobre musica;
- Site próprio que poderia conter blog, alimentado pelos próprios fãs de vinil;
- Talvez um canal no Youtube;
- Instagram pode alimentar o Facebook;
- Fotos dos locais de garimpo disco;

Flávia Taverna - Pesquisa 

- Participação da loja em feiras de discos e eventos relacionados a cultura vintage;

Muriah Batista - Pesquisa 

- Criar uma pré-estreia da nova loja, apenas para convidados, influenciadores da musica e clientes antigos;


Alexandre - Planejamento

- Foco no digital, rádio, jornal;
- Divulgação em redes como no Curitiba Cult e jornais locais;
- Mais eventos com influenciadores digitais;

Desconhecido

- Reforçar a venda de aparelhos toca disco pelo site (Repaginar).


Essa foi a galera que contribuiu! E acho que já deu pra ter uma ideia do que o pessoal tá pensando pra essa campanha. Basicamente o mais falado foi:

- Panfletagem e pontos de Venda em Eventos;
- Brindes como adesivos e chaveiros;
- Anúncios para a internet, rádio e jornais;
- Melhorar a comunicação das redes sociais e site;



Temos vários outros insights que podem servir para o pessoal da criação também! 

O pessoal de planejamento vai fazer um post após conversar com o pessoal de criação para definir o tom de voz da campanha e onde é que a gente vai investir. 

OBRIGADO Á TODOS!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos