Savarin Discos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aleh In Jae
Aleh In Jae
Planejamento
Planejamento
Mensagens : 3
Relevância : 7
Competência : 2
Data de inscrição : 21/05/2018

MARKETING | Estratégias e Soluções Empty MARKETING | Estratégias e Soluções

Sex Jun 08, 2018 3:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• Primeiro de tudo é a situação atual:
A Savarin Discos apresenta uma localização boa, porém não possui grande visibilidade e presença de marca, existe um repertório vasto e excelentíssimos em produtos, porém isso não é explorado da melhor forma possível. O público mais forte da Savarin são pessoas de 30 a 40 anos, fora isso existem os públicos em potenciais que são os jovens e pessoas sem acesso a informação de que existe uma loja desse porte na região.

• Meta de campanha:
Aumentar a circulação de clientes na loja em 30% passando de 10mil para 13mil pessoas mensalmente

• O que a Savarin precisa na situação atual?:
Visibilidade...
Acredito que seja um dos maiores desafio da Savarin,
as pessoas não a conhecem, não sabem que ela está la
na Rua Saldanha Marinho, e que ela é uma das 30 melhores
lojas de discos do Brasil.

• Pontos fortes da empresa:
Excelente atendimento. Através dos comentários do pessoal que foi lá e tudo que foi falado em sala
Portfólio gigante em produtos. Todos sabemos, se "tal disco" não existir na Savarin, não existem em nenhum lugar!
Justamente porque a Savarin é a melhor loja de discos, apresenta o melhor repertório e bagagem
quando se trata desse assunto. É indiscutível esse fato.

• Gerenciar a marca:
A questão de resolução de problema ta em apresentar uma solução com que faça que as pessoas
saibam que a Savarin está em Curitiba, e é uma das melhores loja de discos no Brasil.
Se elas perguntam em grupos ou bares, barbearias... A Savarin precisa estar no meio dessas conversas,
e a maneira como vamos fazer isso, (minha opinião) seria através de "presença de marca"
achar uma forma de divulgação aonde a Savarin esteja todos os dias alcançando novas pessoas e
influenciando uma carta de novos clientes felizes e satisfteitos por estarem
visitando a Savarin Music.

• Insights estratégias de marketing:
Ah! uma coisa muito foda que eu acho que é muito dahora!!!
Geralmente eles usam isso em vídeos "Teaser" acho que vocês devem saber, é quando uma
novidade incrível esta para ser revelada... E eu vejo que isso se encaixa muito na ideia da Savarin.
Porque? Justamente porque ela é uma loja sem visibilidade, um "tesouro perdito* que resistiu
a todos eventos modernos da música e as pessoas PRECISAM conhecer a Savarin Discos.

Outra ideia para alcançar esse "BOOOM!!!" na hora da inauguração é propor uma matéria
na Gazeta do Povo ou G1, fazendo uma entrevista justamente nesse dia.

Blogs... Digital Influencers... Para que estejam nessa data e compartilhem ao maior número
de pessoas possíveis esse evento. Uma forma de alcançar isso é entregar brindes de
convites a esses "influenciadores" talvez com um disco de vinil de graça e convidando
essas pessoas. Provavelmente poderemos alcançar muita publicidade espontânea.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos