Savarin Discos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Paty
Atendimento
Atendimento
Mensagens : 1
Relevância : 2
Competência : 2
Data de inscrição : 29/05/2018

BRIEFING OFICIAL [ATENDIMENTO] Empty BRIEFING OFICIAL [ATENDIMENTO]

Ter maio 29, 2018 1:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOB 01/2018 CLIENTE: Savarin Music
PRODUTO/SERVIÇO: Campanha de Inauguração.
EQUIPE DE ATENDIMENTO RESPONSÁVEL: Leonardo Patricio e João Panho
DATA: 18/05/2018

1 – POR QUE ESTAMOS ANUNCIANDO ?
A Savarin Music está para lançar uma nova loja. E atualmente a mesma não recebe novos clientes, está muito parecida com as outras lojas em certos aspectos, havendo a necessidade de encontrar algo a “mais” para se diferenciar das demais e chamar atenção. Necessita de uma repaginada em certos aspectos, mas nada muito agressivo para não haver estranhamento.

2 – QUAL É O PAPEL DA COMUNICAÇÃO ?
Devemos achar maneiras para valorizar o lançamento. Um novo logotipo, mas sem se perder muito da ideia inicial. Dar um “boost” nas páginas das redes sociais. Procurar meios para expandir seu público.

3 – COM QUEM A COMUNICAÇÃO DEVE FALAR ?
Pessoas “cult”, frequentadores de barzinhos, amantes de música e saudosistas.

4 – QUAL É O PRINCIPAL ESTÍMULO AO CONSUMIDOR ?
Trabalhar com status social da Savarin Music, enaltecer e mostrar a grande história que sua loja possui.

5 – O QUE PRECISAMOS DIZER ?
“Uma loja que vende música”. Em três décadas a vida trouxe desafios e mesmo assim a loja se manteve firme e forte, evoluindo a todo instante.

6 – O QUE É VERDADEIRO E RELEVANTE DIZER ?
Além de sua história, a loja traz discos direto do Japão, lugar onde se possuis discos de incrível qualidade. A loja importa discos à pedidos dos clientes.

7 – QUAL É O TOM DA COMUNICAÇÃO ?
Algo que deixe o público curioso, deixando um interesse para conhecer “esta loja tão importante e essa história que estava aqui todo esse tempo e eu não conhecia, mas está aqui e posso ve-lâ”.

8 – QUAL É A PERSONALIDADE DA MARCA ?
Loja de família. Aconchegante e muito bem receptiva aos clientes. Onde são considerados amigos dentro e fora de loja.

9 – MÍDIA/AÇÕES
Tudo o que for achado necessário. Refazer logo.

10 – INCLUSÕES OBRIGATÓRIAS
Logotipo, endereço, assinatura, sites, hotsites, redes sociais, SACs, textos legais.

11 – VERBA:
R$40.000,00

13 – PRAZO:
Review de toda a campanha: 22/06/2018

LINK PARA O POWER POINT UTILIZADO NA APRESENTAÇÃO DO BRIEFING:   https://br1-broadcast.officeapps.live.com/m/Broadcast.aspx?Fi=3f1355585853e992%5Fe27aa873%2D5381%2D4e6d%2D9e53%2D6acb07f0545a%2Epptx
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos