BRAINSTORM E IDEIAS RELEVANTES - POST-ITS (08/06/2018)
Sáb Jun 09, 2018 1:42 pm
Aqui vão todas as idéias do pessoal, que aconteceu na coleta de idéias ontem após a apresentação:
Anna Barbara - Mídia
- Panfletagem em eventos de musica, na entrada dos eventos.
- Promover uma feira "Savarin", com descontos em discos que estão muito tempo parados;
- Criar uma playlist no Spotify;
- Fazer um teaser descontraido da loja, veicular isso no face/insta;
- Promover eventos com toca discos do savarin tocando, sempre com um banner e cartão, em cafés;
- Fazer adesivos, chaveiros e broches como brinde;
- Cartão de Visita;
Sabrina Budal - Mídia
- Divulgação em feiras de musica, eventos de coisas antigas e novas;
- Busca por vinis pop ou da atualidade;
- Colocar os discos para tocar em cafés, bares, etc..;
- Colocar anúncios no youtube em determinados artistas que tem vinis do savarin;
Kauê D. Ogibowski - Mídia
- Distribuir chaveiros, bottons e adesivos da loja como brinde, depois das compras na loja;
Daniel Ramos - Pesquisa
- Adwords Google;
- Busca por "disco vinil curitiba" a savarin não aparece nas buscas. A sonic discos aparece;
- Posts do Facebook com conteúdo sobre musica;
- Site próprio que poderia conter blog, alimentado pelos próprios fãs de vinil;
- Talvez um canal no Youtube;
- Instagram pode alimentar o Facebook;
- Fotos dos locais de garimpo disco;
Flávia Taverna - Pesquisa
- Participação da loja em feiras de discos e eventos relacionados a cultura vintage;
Muriah Batista - Pesquisa
- Criar uma pré-estreia da nova loja, apenas para convidados, influenciadores da musica e clientes antigos;
Alexandre - Planejamento
- Foco no digital, rádio, jornal;
- Divulgação em redes como no Curitiba Cult e jornais locais;
- Mais eventos com influenciadores digitais;
Desconhecido
- Reforçar a venda de aparelhos toca disco pelo site (Repaginar).
Essa foi a galera que contribuiu! E acho que já deu pra ter uma ideia do que o pessoal tá pensando pra essa campanha. Basicamente o mais falado foi:
- Panfletagem e pontos de Venda em Eventos;
- Brindes como adesivos e chaveiros;
- Anúncios para a internet, rádio e jornais;
- Melhorar a comunicação das redes sociais e site;
Temos vários outros insights que podem servir para o pessoal da criação também!
O pessoal de planejamento vai fazer um post após conversar com o pessoal de criação para definir o tom de voz da campanha e onde é que a gente vai investir.
OBRIGADO Á TODOS!
Anna Barbara - Mídia
- Panfletagem em eventos de musica, na entrada dos eventos.
- Promover uma feira "Savarin", com descontos em discos que estão muito tempo parados;
- Criar uma playlist no Spotify;
- Fazer um teaser descontraido da loja, veicular isso no face/insta;
- Promover eventos com toca discos do savarin tocando, sempre com um banner e cartão, em cafés;
- Fazer adesivos, chaveiros e broches como brinde;
- Cartão de Visita;
Sabrina Budal - Mídia
- Divulgação em feiras de musica, eventos de coisas antigas e novas;
- Busca por vinis pop ou da atualidade;
- Colocar os discos para tocar em cafés, bares, etc..;
- Colocar anúncios no youtube em determinados artistas que tem vinis do savarin;
Kauê D. Ogibowski - Mídia
- Distribuir chaveiros, bottons e adesivos da loja como brinde, depois das compras na loja;
Daniel Ramos - Pesquisa
- Adwords Google;
- Busca por "disco vinil curitiba" a savarin não aparece nas buscas. A sonic discos aparece;
- Posts do Facebook com conteúdo sobre musica;
- Site próprio que poderia conter blog, alimentado pelos próprios fãs de vinil;
- Talvez um canal no Youtube;
- Instagram pode alimentar o Facebook;
- Fotos dos locais de garimpo disco;
Flávia Taverna - Pesquisa
- Participação da loja em feiras de discos e eventos relacionados a cultura vintage;
Muriah Batista - Pesquisa
- Criar uma pré-estreia da nova loja, apenas para convidados, influenciadores da musica e clientes antigos;
Alexandre - Planejamento
- Foco no digital, rádio, jornal;
- Divulgação em redes como no Curitiba Cult e jornais locais;
- Mais eventos com influenciadores digitais;
Desconhecido
- Reforçar a venda de aparelhos toca disco pelo site (Repaginar).
Essa foi a galera que contribuiu! E acho que já deu pra ter uma ideia do que o pessoal tá pensando pra essa campanha. Basicamente o mais falado foi:
- Panfletagem e pontos de Venda em Eventos;
- Brindes como adesivos e chaveiros;
- Anúncios para a internet, rádio e jornais;
- Melhorar a comunicação das redes sociais e site;
Temos vários outros insights que podem servir para o pessoal da criação também!
O pessoal de planejamento vai fazer um post após conversar com o pessoal de criação para definir o tom de voz da campanha e onde é que a gente vai investir.
OBRIGADO Á TODOS!
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